[04-Dec-2018 15:04:25 UTC] PHP Fatal error: Call to undefined function add_action() in /home/mimentone/public_html/wp-content/themes/chosen/inc/customizer.php on line 4 Cortei franja pela primeira vez e eis o que achei do resultado - Bonita Skip to content

Cortei franja pela primeira vez e eis o que achei do resultado

Sempre adorei franjas nos outros, mas nunca tinha coragem de cortar. Imaginava que dava o maior trabalhão e se eu me arrependesse teria que esperar muito para ela crescer.

Por conta da descoloração e resquícios do verão, a minha franja (que estava no comprimento do cabelo)  quebrou e o que sobrou dela estava me incomodando, então, resolvi que era o melhor momento para arriscar uma franja, pois pior não iria ficar.

+ AS APOSTAS DE CABELO PARA 2016

NA HORA DE ESCOLHER
Dica: sempre que vou mudar o corte gosto de levar referências e pedir a opinião do profissional, sobre qual delas ficaria melhor em mim.

Estava super em dúvida sobre o comprimento e levei algumas referências para o Pro, que fez esse corte que tanto amei.

Fiquei dividida entre a franja da Brigitte Bardot, mas longa e com as laterais em `V`, ou a curtinha de Audrey Hepburn, dois modelos bem diferentes.

franja3O Pro sugeriu que eu fizesse o meio termo, uma franja um pouco mais curta que a da Brigitte, mas com a mesma lateral, e mais longa que a da Audrey, mas que se usada de lado, daria um efeito parecido.

franja2

Adorei o resultado e achei o corte mais democrático do que imaginava.

+ OS ERROS MAIS COMUNS NA HORA DE LAVAR OS CABELOS

Para deixar a franja de lado basta um pouco de spray de fixação. E lembre-se: nada de pomada, pois produtos pesados podem deixar a franja oleosa mais rápido.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *