[04-Dec-2018 15:04:25 UTC] PHP Fatal error: Call to undefined function add_action() in /home/mimentone/public_html/wp-content/themes/chosen/inc/customizer.php on line 4 Tudo o que você precisa saber antes de cortar franja - Bonita Skip to content

Tudo o que você precisa saber antes de cortar franja

1. EXISTE UMA FRANJA PARA VOCÊ. Acredite, todo mundo pode ficar bem de franja. O conselho é consultar um profissional para achar o modelo que mais combina com o seu formato de rosto.

2. VOCÊ VAI PRECISAR DE UM SECADOR. Se não está acostumada a usar secador, prepare-se, ele vai fazer parte da sua rotina de beleza. Como eu já estava acostumada, não me incomodei com isso.

3. PROCURE REFERÊNCIAS ANTES DE CORTAR. Chegar ao salão sabendo mais ou menos o que deseja fazer sempre ajuda o profissional a chegar ao resultado desejado, mas lembre-se: a opinião dele também é importante e vai te ajudar na escolha.

4. A MELHOR ÉPOCA PARA CORTAR FRANJA É NO OUTONO E INVERNO. A alta temperatura do verão vai deixar a sua pele mais oleosa e, consequentemente, a franja.

5. USE UM GRAMPO NA HORA DE DORMIR. Prender a franja com um grampinho lateral evita que você acorde parecendo o Xororó ou com a franja superoleosa.

6. EVITE PRODUTOS COM A TEXTURA PESADA. Use no máximo um spray de fixação para a sua franja não ficar oleosa mais rápido.

7. A FRANJA É MAIS DEMOCRÁTICA DO QUE PARECE. Dependendo do comprimento, ela pode ser usada de lado, no meio, repartida, com grampo e por aí vai.

+ CORTEI FRANJA PELA PRIMEIRA VEZ E EIS O QUE ACHEI DO RESULTADO

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *