Skip to content

Qual cor de esmalte apostar neste Réveillon, de acordo com o seu signo

É no primeiro dia do ano que as energias se renovam e começa uma nova etapa. Faltando pouco para a virada, o Bonita pediu para a astróloga Titi Vidal, que nos acompanhou durante 2016 com posts mensais, sugere quais os tons de esmalte mais favoráveis para cada signo para atrair boas vibrações para o ano que começa.

ÁRIES – As arianas podem apostar em cores mais sóbrias e discretas. Um areia ou branquinho para atrair tranquilidade para o ano que começa.
TOURO – Já as taurinas, podem optar por cores mais vibrantes e cheias de energia. O vermelho é especialmente bem-vindo.

GÊMEOS – Cores fortes, especialmente vermelho, laranja ou um rosa radiante trazem energia e sorte para os projetos das geminianas.

CÂNCER – As cancerianas também podem apostar em tons mais fortes e intensos, especialmente o roxo ou púrpura, ou algum tom de azul, que trarão foco para os novos projetos.

LEÃO – Aposte em uma cor que tenha a ver com sua essência e gostos pessoais. O dourado ou o amarelo, ou o laranja são os mais indicados.
VIRGEM – Nesta virada, vale ser uma pouco mais ousada, usar um tom quente e intenso, como vermelho ou laranja.

LIBRA – A libriana também pode sair do básico e ousar um pouco mais. Quanto mais forte e colorido, melhor.

ESCORPIÃO – O lilás ou rosa que mantém a personalidade forte, porém um pouco mais reservada.

SAGITÁRIO – Aposte na sua cor preferida, a ideia é mostrar ao mundo o que você mais gosta.

CAPRICÓRNIO – Vale manter os tons mais sóbrios e discretos, como areia ou bege, ou se arriscar com um marrom, ou prata.

AQUÁRIO – Vale tudo. A aquariana pode ser bem ousada, como sua personalidade, tons coloridos e unhas desenhadas.

PEIXES – A piscina pode mergulhar em tons pastel. Azul claro, verde ou lilás, ou um rosinha, cores divertidas, que tragam uma dose de romantismo.

Agora que já sabe a cor mais favorável para a virada, veja o que os astros reservam para 2017.

Segundo Titi, foco é a palavra do ano. “2017 começa cheio de energia e ansiedade para que as coisas finalmente se realizem, mas é um ano que pede foco, determinação, persistência.”
É também um ano delicado para as relações, já que o individualismo se faz ainda mais presente. “Se queremos estar juntos, seja numa relação amorosa ou enquanto grupo social, precisamos ser mais tolerantes e menos radicais.”

Ainda segundo a astróloga, podemos ser otimismos e acreditar que um novo mundo pode ser construído, já que isso depende apenas de cada um de nós. “É um ano para encontrar o ritmo certo, que talvez exija um desacelerar no meio dessa rotina tão acelerada que vivemos hoje.

“É um ano com a tônica de Saturno, lembrando que é preciso um bom projeto e uma ótima estrutura para que qualquer coisa possa dar certo por muito tempo. E que é muito melhor estar no caminho certo e dar passos firmes do que correr contra o tempo rumo a um lugar errado. Feliz ano novo!”, Titi.

Foto: Matt Irwin para Vogue Russia

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *