[04-Dec-2018 15:04:25 UTC] PHP Fatal error: Call to undefined function add_action() in /home/mimentone/public_html/wp-content/themes/chosen/inc/customizer.php on line 4 Os batons vermelhos mais icônicos, segundo a Allure - Bonita Skip to content

Os batons vermelhos mais icônicos, segundo a Allure

Difícil imaginar Marilyn Monroe sem o seu icônico batom vermelho. O acessório, que eternizou a imagem da musa, também esteve presente no figurino e dia a dia de Madonna nos anos 1990 e Gwen Stefani, até hoje. Tanto sucesso não é à toa. O batom vermelho tem o poder de transformar qualquer produção, do básico ao cool, do arrumado ao glamouroso.

A Allure, principal publicação de beleza americana, elegeu os melhores vermelhos de todos os tempos e, adivinha: entre os primeiros estão os três vermelhos mais icônicos da M.A.C: Ruby Woo, Russian Red e Lady Danger.

batom-vermelho

Ruby Woo: cereja brilhante com uma pitada de azul que combina com todos tons de pele. Conquistou fãs como Lauren Conrad, Rita Ora e Rihanna, que em 2013 lançou sua própria edição, Riri Woo, que esgotou em poucas horas.

Russian Red (meu preferido!): vermelho vampy com tons neutros. Foi lançado com a turnê “Blond Ambition Tour” da Madonna, em 1990, e é sucesso desde então.

Lady Danger: vermelho cereja com laranja neon, que se destaca e fica incrível na pele morena. Se você é branquinha, não se preocupe, ele também vai muito bem.

E para você, qual é o vermelho perfeito?

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *