[04-Dec-2018 15:04:25 UTC] PHP Fatal error: Call to undefined function add_action() in /home/mimentone/public_html/wp-content/themes/chosen/inc/customizer.php on line 4 Kim Kardashian revela usar fita adesiva para segurar os peitos. Mas será que isso faz bem? - Bonita Skip to content

Kim Kardashian revela usar fita adesiva para segurar os peitos. Mas será que isso faz bem?

Kim Kardashian, conhecida pelos decotes profundos, compartilhou com os seus fãs, na terça-feira (16.02) ,  seu truque para levantar os peitos e mantê-los no lugar: fita adesiva.

Segundo a socialite, ela já testou diferentes tipos de fita e todas funcionam bem, mas a sua preferida é o silver tape. “Ele adere melhor!”, disse. Nós não temos dúvidas, Kim.

A própria fez duas recomendações para quem pensa em aderir à prática: “Certifique-se de que você não tenha qualquer loção ou óleo sobre o corpo quando você está levantando seus peitos com a fita e prepare-se para quando for tirá-la.”

kimkardashain5
Se você se convenceu de que segurar os peitos com uma fita adesiva pode ser uma boa, é melhor repensar: “Estas fitas não são feitas para serem aplicadas sobre a pele e não respeitam a fragilidade natural dela”, explica a dermatologista Tatiana Jerez.

E TEM MAIS:
“Além de danificar a pele na hora da remoção da fita, pois a força de aderência destes produtos é muito grande, podendo deixar a pele em ‘carne viva’, a fita pode causar reações alérgicas pelo próprio material ou pelos produtos químicos presentes na cola”, alerta a doutora.

RECOMENDAÇÃO
“Atualmente existem inúmeros modelos de sutiãs com alças invisíveis ou que mudam de modelo e se adaptam até aos mais avantajados decotes. Caso não encontre um que fique imperceptível, procure usar fitas que sejam apropriadas para o uso na pele, como, por exemplo, o micropore”, sugere.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *