[04-Dec-2018 15:04:25 UTC] PHP Fatal error: Call to undefined function add_action() in /home/mimentone/public_html/wp-content/themes/chosen/inc/customizer.php on line 4 Conheça alternativas mais naturais e inusitadas para escovar os dentes - Bonita Skip to content

Conheça alternativas mais naturais e inusitadas para escovar os dentes

Esqueça a forma tradicional de escovar os dentes. Marcas como a suíça Curaprox e a inglesa Lush apostam em alternativas mais naturais para escovar os dentes e em formato inusitado, que deixam a escovação muito mais divertida.

É o caso do gel dental de coloração preta Black is White, que tem o carbono como ingrediente ativo, que auxilia na remoção de manchas e tem ação clareadora.

pastadedente2Além disso, a ausência de SLS (Sodium Laryl Sulphate), no caso, um tipo de detergente que provoca espuma e que geralmente é encontrado em géis dentais, faz dele uma alternativa mais natural e menos abrasiva. O produto, que vem com uma escova igualmente preta, tem tudo para agradar os fashionistas de plantão que apostam na cor para se vestir e quem faz o estilo ‘gótica suave’.

Já a Lush, conhecida pelos produtos naturais em formatos inusitados (tudo para evitar o desperdício de embalagem), como o xampu sólido, aposta nos tabletes e pó dental, que trazem quatro dos ingredientes utilizados pelos antigos egípcios nos produtos de higiene bucal: carvão, sal marinho, pó de chá de pólvora e óleo de pimenta preta.

pastadedente4Os benefícios começam na embalagem, 100% reciclável, que, além de evitar o desperdício, protege o planeta, ao contrário dos tubos tradicionais, que são revestidos por alumínio. Segundo a marca, um tablete dental equivale ao tamanho exato que é necessário para a limpeza dos dentes e os pós dentais, por sua vez, entram em ação assim que acontece contato com a água.

Onde encontrar:
Curaprox – www.curaprox.com.br
Lush – www.lush.com.br

One Comment

  1. Top ,muito bom melhor artigo !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *